Home Fóruns Apresentação (Verso, prosa e pixel) Apresentação (Verso, prosa e pixel) Responder a: Apresentação (Verso, prosa e pixel)

#25916

Olá!
Me chamo Bruna Cristina tenho 34 anos, sou nascida e criada na cidade de São Paulo, mais sou apaixonada pelo Rio de Janeiro rs.
Desde de pequena gosto muito de compartilhar o que sei e comunicação sempre foi minha paixão , antes de me formar como pedagoga , tenho a formação de Produção Audiovisual , com especialização em Radio e Tv, comecei atuando em ONGs com crianças e ai surgiu a paixão também por pedagogia, atualmente sou educadora de escola Pública e durante a pandemia me tornei escritora e influenciadora me acostumando com esses títulos ainda, tenho um perfil bem ativo que faço indicações literárias de livros infantis com protagonismo negro, um trabalho de sala de aula que trouxe para o virtual uma junção de duas coisas que amo , e meu livro também é com essa narrativa.
Amo cursos ligados a área, e aprender mais com quem faz esses lindos trabalhos , tenho vontade de aplicar formações também principalmente para professores, pois vejo uma grande falta nesse tema, espero com o curso aprimorar meus conhecimentos e ampliar minhas visões.

É um enorme prazer está por aqui.