Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #26067

    Olá, Ana Cristina! Fico muito feliz com sua presença no curso! Gosto muito da parte acadêmica, assim se quiser conversar mais especificamente sobre algum tema, estou à disposição. Estado bacana o seu. Estive aí uma vez e, com certeza, gostaria de voltar. Espero que aproveite bem as aulas! Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #26064

    Oi, Márcia! Seja bem-vinda! É um prazer tê-la conosco! Amo EJA, trabalho com jovens e adultos há algum tempo. Espero que você tenha boas ideias para compartilhar com as professoras. Caso queira dividir alguma ideia, estou à sua disposição. Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #26054

    Olá, Ângela! É um prazer tê-la aqui! Espero que o curso dialogue com sua prática. Caso você queira conversar sobre algum tema, estou à disposição.
    Muito obrigada pela confiança e bons estudos!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #26029

    Olá, Verônica! Seja bem-vinda ao curso! É muito importante essa sua reflexão tanto do ponto de vista pessoal como profissional e eu fico muito contente em fazer parte da sua caminhada. Qualquer dúvida ou curiosidade não hesite em entrar em contato! Espero que possamos trocar experiências e aprendermos conjuntamente!
    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #26022

    Oi, Girlene! Seja bem-vinda! Acho que o curso vai atender suas expectativas! Sempre que quiser conversar sobre algum assunto mais detido, fala comigo! Será um prazer!

    Um abraço e bons estudos!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #26016

    Olá, William! Fico muito contente com sua participação! É bom termos alunos com diferentes saberes! Espero que o curso te ajude com os projetos e qualquer dúvida é só entrar em contato! Vamos caminhando nesse objetivo de ensinar a ler e escrever! Espero que as sugestões de atividades também possam ajudá-lo a diversificar as produções no projeto! Parabéns pelo interesse em aprender!
    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25988

    Que bacana, Leila! Seja bem-vinda! Fico muito feliz com a sua participação! Parabéns pela trajetória, você tem formações muito importantes! Espero que o curso te ajude a trabalhar de modo mais seguro com seus alunos e você possa incorporar essas narrativas à sua prática. Conhecimento teórico e prático você tem. Conte comigo no que eu puder ajudar!
    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25976

    Olá, Jaque! Muito bacana seu depoimento! Conte comigo nessa sua jornada! A questão antirracista é uma luta de todos nós. A Grada Kilomba tem um livro que pode te ajudar, o doutorado dela foi em psicologia, o livro se chama “Memórias da Plantação”. Qualquer ajuda ou curiosidade sobre o tema, entra em contato comigo, que vou adorar trocar experiências com você.
    Boas aulas e muito sucesso nessa sua caminhada!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25967

    Que maravilha, Patrícia! Seja bem-vinda! Muito feliz com seu interesse! Há vários autores infantis no curso! Se for adolescente, Heloísa Pires e Geni Guimarães! Daria também as biografias da autoras negras, há uma Coleção na editora Mostarda! Qualquer coisa, só entrar em contato! Será um prazer!
    Boa aula e bons estudos!
    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25962

    Olá, Poliana! Seja bem-vinda! Acho muito bacana sua formação! Parabéns! Sou meio tímida, por isso não me animei com a contação de história. É um curso com o olhar pedagógico, então eu espero que contribua de alguma forma. Quem sabe pensar em uma oficina com a família, utilizando essa temática. Pense em atividades simples, produção de cartazes, calendários, trazendo para uma valorização dos elementos afro-brasileiros. A atividade do segundo módulo é uma que eu adoro propor e sai muita coisa bacana. Espero que ajude! Qualquer dúvida é só entrar em contato! Muito feliz em tê-la conosco!
    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25961

    Olá, Elcilene, que legal! Muito feliz em ter você aqui! Há um material com 10 sugestões de atividades para ser feitas com alunos. Pode ser que te ajude de alguma forma a pensar seu trabalho de mestrado. Vou falar também sobre alguns periódicos acadêmicos e você pode ir pensando em como publicar textos seus! Estou à disposição para ajudá-la no que eu puder, não hesite em entrar em contato! Será um prazer!
    Boas aulas e conte comigo!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25928

    Olá, Keila! Fico feliz que você esteja aqui. Adorei o tema da sua pesquisa! Estou à disposição no que eu puder ajudar!
    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25919

    Olá, Altair! Fico feliz com sua presença! Estou à disposição! Vamos crescer juntos!!!!

    Seja bem-vindo!

    Um abraço!

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25917

    Olá, Bruna! Seja bem-vinda! Fico muito feliz em vê-la por aqui! Espero que você possa considerar acrescentar em sua formação a pesquisa e, mais ainda, a pesquisa acadêmica. Falarei bastante sobre isso e espero que, quem sabe, possamos despertar o interesse de alguns/algumas para os estudos acadêmicos como especializações, mestrados e doutorados! Há uma carência imensa de pesquisadores comprometidos nessas áreas em que você atua em relação aos estudos de literatura e cinema negro para a infância! Eu estou animada! Sigamos juntas e, qualquer dúvida, estou à disposição!

    Um abraço,

    Alessandra

    em resposta a: Apresentação (Verso, prosa e pixel) #25910

    Essa é a ideia, Mel! Seja muito bem-vinda! Espero que o curso possa ampliar seus horizontes e possa ajudar nessa sua caminhada como educadora! Estou por aqui para auxiliá-la como eu puder! Vamos juntas!
    Um abraço,
    Alessandra

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 32 do total)